Veteranos do Triunfo conquistam três vitórias no sábado (20.10). Fotos: Celso Martins

21 out

Veteranos do Triunfo em tarde

inspirada vencem em três jogos

Três vitórias das equipes de veteranos do Triunfo na tarde de sábado (20.10) em Sambaqui. O último jogo, entre o Veterano A e a equipe Máster do Figueirense, terminou uma goleada de 4×1 para o time da casa. O veterano C venceu o Caieira por 1×0 e o Veterano B ganhou de 3×1 do Unidos (Estreito).

B

No primeiro jogo iniciado às 14 horas o Veterano B bateu o Unidos (Estreito) por 3×1. Os gols surgiram apenas na etapa final. Primeiro foi Geovani, batendo de fora da grande área. O mesmo Geovani fez o segundo com uma meia-bicicleta. Eduardo fanotou o terceiro do Triunfo. Ninho, batendo pênalti, fez o único gol do Unidos.

C

A segunda partida foi contra o Caieira (Lagoa da Conceição). O gol que assegurou a vitória do Veterano C foi anotado por Fabrício. O jogo terminou aos 22 minutos da etapa final, após uma briga quase generalizada que resultou na expulsão de quatro jogadores, dois de cada time.

A

Por último, no início da noite, o Veterano A goleou por 4×1 a equipe máster do Figueirense. O placar foi aberto para o time da casa no primeiro tempo por Badú, que cabeceou um escanteio batido por Marquinhos. Na seqüência João Antônio empatou para a equipe visitante. Na etapa final Marquingos fez o seu, Gi anotou de falta e Giovani completou a goleada.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: